Considerações Saber Sobre Leandro de Almeida Martins

Porreiro dr gostaria de saber este q faço pois ha 18 dias atraz comecei utilizando uma dor lombar e febre dai fiquei enternada por 7 dias ESTES medicos diagnosticaram pielonefrite.

passado praticamente um mes! voltaram os sintomas da UI! dai eu queria saber, se tem um medico especialista em UI. Ate porque eu ja to ficando com medo! pois eu ouvi casos do UI talvez possa até matar, isso tbm eh verdade?

Na hora do urinar nãeste sinto dor ,porém nãeste quero sair do banheiro, como sinto de que a minha bexiga esta cheia, faço exames e não consta nada, até ultrason do rins já fiz.

ana Cristina disse: 25 por março por 2010 às oito:56 PM Fui ao medico por manter-se sentindo uma dor bem forte ao fazer xixi, saindo demasiado sangue, as vezes ate usando pedacinhos por sangue, e uma dor horrivel, antes do ir ao medico tomei Piridium, mas não passando a dor, fui ao medico, fiz exame do urina e deu infecçãeste urinária, me medicou este ciprofloxacino, mas tenho bastante mal estar tomando ele, ja tomei 4 comprimidos e ainda sinto dor ao urinar, mas com menor intensidade, e sem sangue.

Tomo a pílula yasmin há 2 anos, desprovido interrupções! Devido uma infecçao urinaria comecei a tomar este medicamente UROPAC. Gostaria por saber se o presente medicamento corta este efeito da pilula anti-concepcional??

Este momento pela manhã tive dor ao urinar e sairãeste quaisquer coagulos de sangue,sou usando dor lombar e calafrios.

Tenho 34 anos e do um dia pro outro acordei e quando fui urinar através manhã senti muita dor acompanhada por uma espécie por contraçãeste pelo canal, isso pode ser uma infecçãeste urinária?

A minha duvida e a seguinte, em menos do 1 ano eu tomei antibiotico 4 vezes para infeccao urinaria, e Lindas as vezes, passava menos por uma somana e os sintomas apareciam novamente. Depois de alguns meses fui a outro medico que pediu os exames especificos para detectar infeccao.

Vira e mexe tenho cistite recorrente quando tenho relaçãeste Obter mais informações sexual.Gostaria por saber se o o marido É possibilitado a manter-se me passando alguma bacté especialmenteria.

fabiano basiotti disse: 4 do marçeste do 2010 às 3:14 AM Bom POR DIA Dr..a dois anos descobri de que tenho cistite cronica e gostaria por saber se existe 1 procedimento de que realmente ajude, elimine ou resolva o problema, nosso Género por cistite é 1 problema até pra minha vida sexual uma vez de que ela mina qualquer Genero do desejo…por gentileza Dr…gostaria muito que pudesse me ajudar obrigado

há dois meses atras, fui cometida pela enfermidade pielonefrite à D , fiquei uma semana internada, depois tomei dose dias antibiótico, só quea dor lombar esta se manifestando novamente, este de que será que esta acontecendo ?? sera que têm a oportunidade de se agravar mais ?? o qual devo executar??

Estou precisando por orientação quanto a existencia do terapia de modo a trigonite (leucoplasia por cistite cronica) qual foi diagnosticada neste mes atraves do biopsia realizada pelo meu urologista.

milene do nascimento oliveira disse: 13 de julho por 2009 às 4:07 PM ola!Dr. gostaria por saber se pode ocorrer diferença de resultado por exames por urina,feito por 1 dia para outro.ex.a cliente se inter ,faz exame por urina deu 25piócitos por campo,tomou medicamentos nesse periodo do internaçãeste,fez outro exame nesse exame só deu 3a5 piócitos por campo e frequentes cfoilulas e numerosas bacteria(acentuada) è correto esse resultado ou ouve erro por destemido diagnóstico?onde está este erro,no 1°resultado ou pelo 2°?ou este q.Pode vir a ter acontecido,por favor tire minha dúvida.

Dr. Fernandes sinto muintas dores na bixiga ja fiz algumas consultas e disseram de que era infeçãeste urinaria, a tres meses terminei o procedimento e por sua vez sinto novamente o qual é qual façeste…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *