Considerações Saber Sobre Leandro Martins Almeida



Há cerca de quatro dias, surgiu uma marca em meu penis e está se aspalhando, é tais como uma mancha por micose resecada, avermelhada e indolor.

O esposo é assalariado ele devolve o dízimo e do seu salário ele me dá uma parte devo devolver o dízimo dessa parte de que ele me dá ?

Do vez em quando ele coça natural pouquinho descretamente e para, e nãeste coça ja faz uns 2 anos de que blogar acontece e actualmente possui saido tambem junto quando eu irei urinar gostaria do saber este talvez possa ser obrigado

antonio marcelino do souza disse: 5 do setembro do 2013 às 10:26 PM Comentário:boa noite dr: meu penes arde bem chega ate machucar na hora da relaçãeste sexual atras da cabeça do penes a pele possui um lugar mais apertada quando puxa ela pra traz ela Teimavive feito uma sinta Ainda mais apertada e machuca as vez doe dr: tem jeito do melhorar isso.

Gostaria de tirar uma dúvida, o esposo possui 30 anos e está utilizando um caroçeste por provavelmente 1 cm pelo saco escrotal, ele percebeu há uma semanada e está amplamente preocupado contudo disse não doer,este talvez possa ser?

Dr, sou com quaisquer cortes na pele de que envolve o Pênis, ele melhora com o tempo, mas toda vez qual tenho uma relação estes cortes aparecem e doem bem, fui em um médico uma certa vez de que me disse se tratar do uma fimose devido a minha diabetes e que tinha de que realizar uma cirurgia, mas acabei nãeste tomando.

Para além disso, há três tempo qual observei o aparecimento do várias bolhas brancas em todo este contorno da pele do penis. Ratifico qual tudo ocorre somente no prepucio e nãeste na cabeça do pênis.

Emerson disse: 10 do outubro por 2009 às 12:11 PM Doutor, há 2 meses apareceu uma pequena mancha esbranquiçada no meu prepúcio e na sua estremidade tem um pegueno pontinho escuro, o que pode ser, estou amplamente preucupado, nãeste consigo dormir direito pensando pelo que pode ser, pesso qual o senhor me responda urgente!

as vezes uma ou outra inflama tais como uma espinha… Dr nãeste sei oque é isso, estou preocupado e se puder me lançar uma dica agradeço demasiado mesmo, obrigado e até Ainda mais.

Vive Espécie um caroço em baixo da pele do sacro escrotal,e parece Espécie uma verruguinha.Muito mais quando mexe na pele do sacro ele afunda e nem parece um caroçinho esta na pele.Este de que sera este carocinho?qual parece ser uma espinha ou uma verruguinha!

e pequenas manchas vermelhas acabam surgindo, as vezes em bolhas, as vezes só as manchas. Fui a dois urologistas e um me passou a pomada aciclovir, este outro me passou trok-n. experimente este site Gostaria de saber se isso é sintoma por herpes ou candidiase, visto de que na primeira infecçãeste nãeste apareceu bolhas e actualmente as vezes sinto várias pontadas.

Pelo capítulo 5 do Apocalipse, Joãeste descreve a cena em de que Jesus toma o livro selado da mãeste de Deus sob uma aclamação nunca antes Aspecto pelo Universo. Neste, vamos

nao sei explicar amplamente natural….ele junta como se fosse pele ou sei la este que…é saiba como se ele se descascasse…as vazes da coceira…

mesmo de que eu tenha acabado do executar xixi ,a sensação e de de que este penis bate na bechiga e ela esta cheia ..me ajudeee …grata

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *